domingo, 26 de fevereiro de 2012

Se eu...

Se eu... Gritar, vai me ouvir?
Se eu disser que meu mundo é você?
Se eu disser que vou embora? Você me diz: Fica?
E mesmo assim, se eu disser tudo isso, você não tiver reação nenhuma, e eu partir, pra nunca mais voltar, você diria o que sente?
Você teria coragem, ao menos umas vez, de dizer tudo o que realmente sente por mim, ou que não sente nada?
Se você ao menos soubesse me explicar, seria mais facil, meu coração não choraria e lágrimas não seriam derramadas...


Solidão

Solidão... Palavra pequena, milhões de sentimentos em um só coração angustiado.
Solidão, uma dor,um sentimento, uma Palavra, uma ausência, um vazio na alma, uma falta de estimulo.
Solidão é aquilo que se sente, quando o que você considera importante pra você, te deixa de lado, você fica no canto, sentado e muitas vezes chora.
Solidão pra mim, é mais que isso, pra mim, solidão é a falta de felicidade, ou de não querer viver, pois só nos sentimos sozinhos quando não sabemos aproveitar o que temos, eu me sinto muitas vezes sozinha, mais não por não saber viver, e sim por outras pessoas não saberem viver comigo, eu vejo a vida com outros olhos, com outra aparência, eu sou de um jeito e sempre acho que todos serão como eu, como eu assim, sempre sorridente, sempre vendo o lado bom de tudo, nem sempre feliz, mais sempre sorrindo pra vida, mesmo que a vida não sorria pra mim.
E se serve como uma confissão não sei, mais Solidão é uma coisa que sinto quase sempre, principalmente quando estou longe de quem amo.


Queria que fosse assim!

Queria pelo menos um dia voltar, pelo menos um dia ver aquele momento que as horas passaram voando e que nós não nos demos conta que o dia tinha virado noite, que tudo que conversamos foi exatamente tudo que nós vivemos e passamos juntos.
Eu queria que fosse assim! Eu e você juntos mesmo que fossemos só amigos, mais os dois juntos na praia, olhando o mar, nós conversando sobre a vida, sobre música, sobre o que queremos fazer, os dois lá sentados na areia, vendo o pôr do sol, a lua saindo e o anoitecer tomar o lugar daquela imensidão azul, e em seu lugar, a escuridão e os pontinhos brancos que são as estrelas.
Queria pelo menos um dia que fosse assim, você, eu só como amigos, mais juntos e sozinhos, nenhum dos dois pensando nas horas, só pensando em como o dia está belo, ou como a noite esta fria ou quente, e que os dois lá olhando o mar vendo as ondas, pensássemos em sintonia, de como o mar pode ser lindo e como as ondas se movimentam...
Eu só queria que fosse assim, um dia mais como o ser humano é egoísta, poderia ser pela eternidade, você e eu os dois juntos e só isso bastaria...


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Palavras...

As Palavras nem sempre conseguem expressar o que realmente sentimos, as vezes elas só nos atrapalha ou as vezes só nos prejudica, soando de modo distorcido ou  errado que queríamos expressar.
Sou quase uma prova viva de que as palavras podem ter sentidos diferentes, eu sempre digo o que quero, mais, a maioria das vezes digo sem pensar, digo também o que me veem na cabeça, por isso muitas vezes magoei pessoas sem querer.
Não tenho culpa de ser sincera e dizer o que penso, no mundo de hoje as pessoas quando não dizem o que sentem são falsas e se dizem são falsas mesmo assim, não sou velha mais sei que antigamente um "Eu te Amo", não era pra qualquer pessoa e essa frase era correspondida com outro "Eu te Amo" e não com um "Também", as pessoas de hoje esquecem de pensar nos sentimentos e só pensam em derrubar umas as outras, não se lembram do significado da palavra "Viver", que significa aproveitar a vida e não se preocupar com o amanha, pois uma coisa que sei é que, "Não podemos nos preocupar com o amanha, pois não sabemos o que será, e nem com o ontem por que se foi e devemos sim nos preocupar com o agora, pois, o agora é único e não volta".
Então tome cuidado com suas palavras mais não deixe de dizer-las por medo pois nunca se sabe qual será a sua próxima oportunidade...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

De repente...

De Repente
Tudo que eu estou sentindo,
Parece assustador e bonito ao mesmo tempo.
E todo o dia eu tento apenas respirar
Eu quero mostrar pra todos 
a verdade que está em mim.

De repente tudo aquilo que eu fazia não tem mais sentido,
querendo mostrar quem realmente, não sou,
De repente, me vejo apenas sendo eu mesmo,
e tentando amar somente a mim.